Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de julho de 2010

......E então a minha sonhada carreira foi pra.....imaginem, moral da história,naquela epóca,meu nariz era cheio de espinhas,que viraram cicatrizes e que estão comigo até hoje!pois é,a vida nos ensina que o destino nem sempre é a gente que faz! e sim realmentes coisas que deveriam mesmo acontecer!!E então ja que não poderia mais jogar no Hand-boll, fui para o vôlei, nossa adorava, achava lindo,fiquei mais magra, mas ainda não pulava, perto da rede, toda vez que eu tentava eu virava o pé,e era mais 15 dias de molho e meu pai, ficando puto, né!Ai como ja frenquentava o Mazarellos e de cara o colégio Sallesianos, então conheci o Futebol,ah o Futebol!!!Esse esporte maravilhoso,me apaixonei pelo futebol, e conheci um lugar na quadra chamada zaga, como eu era a maior do time, e a mais larguinha, me indetifiquei, e também tinhas as minahs amigas, minha irmã, eu achca otimo, joguei lá durante anos, só me arrempendi de parar de jogar, fui morar em Curitiba,e lá nem bom dia pra cavalo preto eles davam, imaginem pra mim???A unica coisa boa de morar nessa cidade foram algumas pessoas que cultivo amizade até hoje!!Madrinha te agradeço,mas o lugar pra ter gente diferente hein???

Nenhum comentário:

Postar um comentário